Filmes : Qualquer Gato Vira Lata 2

Oi pessoal!!!
 Quero começar a escrever aqui no Blog também sobre outra coisa que eu adoro, que são os filmes! Não tem como resistir a um bom filme com pipoca não é mesmo ? Seja em casa deitada na cama ou em um cinema, um bom filme tem que fazer parte das nossas atividades semanais! E eu preciso compartilhar um filme que está sendo o meu preferido do ano, até agora.

SinopseTati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.
Gente, simplesmente não tem como não amar esse filme! A Cleo está simplesmente linda e Malvino Salvador é um dos meus atores brasileiros favoritos, é aquele tipo de filme que te faz querer assistir mil vezes e assim assim assistir mais uma vez, sem falar que conta com as belíssimas imagens de Cancún , outra coisa que me deixou de boca aberta, quem não quer passar dias naquele paraíso!? 

ps: que mar é esse pessoal? 

Vale super a pena ! Super recomendado, super tudo! 

beeeeeijos :* 

0 comentários:

Postar um comentário