TUDO sobre meu cabelo - Crescimento, hidratação, dicas etc

Oiii meninas ! Tudo bem com vocês ? 

O assunto de hoje é simplesmente sobre algo que eu amo escrever, comentar, pensar, sonhar e qualquer coisa do tipo: Cabelo!
Desde muito novinha mais especificamente com 13 anos de idade eu pensei em mudar o cabelo, fiz luzes, na época eu fiquei tentada a cada vez mais clarear o cabelo, e foi isso que fiz, dos 13 aos 16 fui uma espécie rara de loura que não cuidava nem um pouco dos meus fios! Arg! Com 17 anos PINTEI o cabelo inteiro! - Dessa época posso dizer que me arrependi , muito - então eu tomei coragem para algo mais além, cortar o cabelão , para quem sempre teve o cabelo grande, cortar se torna algo ofensivo! Cortei.
Mas até que gostei do resultado! ...  Depois disso, queria cortar cada vez mais , até que um dia navalhei a nuca inteira, tipo cabelo de rapaz sabe ?  - Não achei foto -   :(
Me sentia bem com o meu cabelo curto , mas quando a saudade do cabelón bateu , o que fazer ?

Então preparei um vídeo para vocês , ficou longo, mas ficou tudo muito bem explicado!

Vamos lá conferir ?







                               

0 comentários:

Postar um comentário