Sobre um Início

Na maioria das vezes não se faz preciso algum tipo de apresentação, desde sempre deixei que as pessoas me conhecessem devagar sabe? Sem bláblablá ou nhenhenhê, apenas os acontecimentos do dia a dia, sou dessas pessoas que acabam odiando aquelas apresentações formais do tipo : Oi sou Rayza ( com dois beijinhos nas bochechas ) Gosto de sorvete com torta e assistir séries aos sábados o dia inteiro, isso é chato. Sempre gostei de conhecer as pessoas e proporcionei as mesmas me conhecerem de uma forma mais diária, mais pessoal. Dessa forma deixando isso claro já percebemos que nesse exato momento - não hoje - não irei me apresentar como aqueles primeiros dias na universidade : Diga seu nome e porque escolheu esse curso. Mas iremos nos apresentando, nos conhecendo com o passar dos dias, sempre é mais verdadeiro assim.
Me contradizendo um pouco, também escolhi esse espaço para me conhecer, sim me conhecer, você não tira um tempo para ser você não ? Eu poderia ter comprado um diário e lá escrever até ter calos nos dedos e engavetar tudo no final do dia, mas decidi fazer diferente, decidi me dividir um pouco para depois me conhecer por inteiro. Sem mais.

(...)

Eu sou eternamente uma história mal-acabada.

0 comentários:

Postar um comentário