Wishlist, para começar bem o ano.

Oi gente! 
Final de ano sempre paramos um pouco para fazer inúmeras listas não é mesmo ? #soudessas paramos e pensamos sobre o que gostaríamos de mudar, ser ou ter. Esse ano  parei para fazer uma lista para lá de especial, enumerei alguns livros que gostaria de comprar nesse novo ano. Vamos conferir? Quem sabe não tem um que você gostaria de comprar também. 

  1. Para Onde Ela Foi, Gayle Forman 
  2. Não Se Apega Não, Isabela Freitas
  3. A mulher do viajante no tempo. Audrey Nieffenegger.
  4. A menina que não sabia ler. John Harding.
  5. Como eu era antes de você. Jojo Moyes.
  6. Eu Receberia as Piores Notícias de seus lindos Lábios. Marçal Aquino.
  7. Doutor Sono, Stephen King 
  8. O Bicho-da-Seda, Robert Galbraith 
  9. A Promessa do Tigre, Colleen Houck 
  10. Ligeiramente Casados, Mary Balogh 
  11. O doador de Memórias, Lois Lowry
  12.  Termine esse diário, Keri Smith 
  13. O Pintassilgo, Donna Tartt 
  14. Cidades de Papel, Jhon Green 
  15. Eu me chamo Antônio
  16. Quem é você Alasca ?, Jhon Green 
  17. Não Sou Uma Dessas, Lena Dunham 
  18. Por uma vida mais doce, Danielle Noce 
  19. Amar é crônico, Beta Lotti 
  20. A série Feios, Scott Westerfeld

Então, essa lista foi a que estou desejando no momento, quando eu conseguir comprar os livros vou atualizando para vocês. 
Beijos. 


0 comentários:

Postar um comentário